Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no Whatsapp (47) 9 9214-6649, e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 07 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Jardim Pet não efetuará a troca nas seguintes situações:
- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Embalagem de ração aberta;
- Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Jardim Pet são enviados conforme o pedido do cliente. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no Whatsapp (47) 9 9214-6649, e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador.
Aqui na Casavee, o seu produto poderá ser devolvido através da transportadora, confrome combinado com nossa equipe de atendimento via canais de atendimento. (atendimento (site), telefone, whatsapp (preferencialmente), e-mail ou direct (instagram)).
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou whatsapp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Jardim Pet e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do Whatsapp (47) 9 9214-6649, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX, em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.